Plano de Saúde Individual MedSênior - Sena Saúde - Planos de Saúde

Plano de Saúde Individual
MedSênior

Em junho de 2010, nasce o Medsênior, um plano de saúde exclusivo para a terceira idade com a missão de promover o envelhecimento saudável.

Por isso desenvolveu o Programa de Medicina Preventiva. Nele, os clientes têm à disposição os Núcleos de Prevenção e Especialidades, o Centro de Autonomia e Independência e as Oficinas de Saúde.

Mais do que números, o resultado que demonstra que estamos no caminho certo é a aprovação dos nossos beneficiários. E para sermos referência, continuamos a cuidar da saúde com excelência, mostrando que é possível envelhecer de forma ativa e saudável.

Vantagens


O MedSênior além de apresentar o custo-benefício de ser um plano sem coparticipação, também possui outras vantagens como:

  • Unidades próprias;
  • Ampla rede de cobertura;
  • Descontos em farmácias;
  • Resultados de exames online.

Diferenciais


O MedSênior é pensado exclusivamente para as pessoas acima de 49 anos e é um plano de saúde que possui um atendimento especializado baseado na Medicina Preventiva.

O que é Medicina Preventiva


A Medicina Preventiva tem como objetivo cuidar da saúde do paciente antes mesmo das doenças aparecerem. Dessa forma, é estimulada a participação ativa na busca de mais qualidade de vida e prevenção.

No MedSênior, a saúde de cada beneficiário é tratada com foco na qualidade de vida. Umas das principais iniciativas são as Oficinas de Saúde que garantem o acompanhamento direto e outras vantagens como higiene mental e prática de atividades físicas.

Peça o seu orçamento

Entre em contato conosco através dos canais abaixo e peça o seu orçamento sem compromisso

    Responsive ThemeForest Wordpress Theme Avada bigtheme.net/wordpress/themeforest/323-avada BIGtheme.net